terça-feira, 8 de novembro de 2011

Preparai o caminho do Senhor!


"E, naqueles dias, apareceu João o Batista pregando no deserto da Judéia,
E dizendo: Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus.
Porque este é o anunciado pelo profeta Isaías, que disse: Voz do que clama no deserto: Preparai o caminho do Senhor, Endireitai as suas veredas."
(Mateus 3:1-3)


Assim como João anunciou a chegada do Senhor para que o povo preparasse o caminho para o Rei, assim temos que preparar o nosso coração para que Jesus possa reinar em nossas vidas. Ontem aprendi que devemos lançar fora as pedras que entulham nosso coração (sejam elas ódio, ressentimento, inveja, amargura...) para que Jesus as encubra com as águas do Seu rio de águas vivas e apague todas as nossas transgressões, e melhor ainda, se esqueça delas! Ao prepararmos nosso coração para recebê-Lo, não haverá motivos para que Ele não reine em nós e para que nós não experimentemos a "boa, agradável e perfeita vontade de Deus."(Romanos 12:2)
Se vc está sem forças ou sem fé, peça a ajuda de Deus! Ele verá seu esforço e te ajudará a vencer qq desafio!

Bjo!


ABRAÇA-ME (André Valadão)

"Ensina-me a sentir Teu coração
Jesus, quero ouvir Teu respirar
Tirar Teu fôlego com minha fé
E Te adorar

Jesus, Tu és o pão que me alimenta
O verbo vivo que desceu do céu
Vem aquecer meu frio coração
Com Teu amor

Abraça-me (2x)
Cura-me (2x)
Unge-me (2x)
Toca-me (2x)

Vem sobre mim com o Teu manto
Reina em mim com Tua glória
Pois ao Teu lado é o meu lugar
Aleluia, aleluia"

Nenhum comentário:

Postar um comentário