terça-feira, 25 de outubro de 2011

E não vos conformeis...



Conforme combinado... Aqui estou eu outra vez! =D
Vinda direto de um estudo bíblico que me deixou pensando...
Dêem uma olhadinha nisso:
"Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.
Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.
E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.
Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém." (Romanos 1:21-25)


Cara, fala sério! Esse texto foi escrito por Paulo por volta do ano 60 D.C. Mas podia mto bem ser matéria de jornal de hj em dia! Se vc ler Romanos 1 todo, vai ver a descrição dos dias que estamos vivendo. Ali diz q pq o homem virou as costas pra Deus, Ele tb não tinha mais compromisso com os homens. Foi onde se deu lugar à prostituição, homosexualismo, violência, corrupção e td o mais q estamos cansados de ouvir por aí! Mas se nos achegarmos a Deus, honrarmos e glorificarmos o Seu nome e crermos nEle, seremos nova criatura e estaremos livres de td isso, pq a graça de Deus será sobre nós. Basta ver, ainda no livro de Romanos, no capítulo 12:

"Rogo-vos, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional.
E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus." (Romanos 12:1-2)


Então, não devemos nos conformar com a realidade em que estamos vivendo hj, pois Deus tem mto mais pra nós! E td o q Ele faz é perfeito! (Tô começando a ficar repetitiva! rs.) E eu quero experimentar a vontade de Deus na minha vida! Se ela é boa, agradável e perfeita, o q mais eu posso querer, né? =D
Mas para isso temos que ser transformados! Então entregue para Deus aquilo q vc faz q não O agrada e peça q Ele te ajude a mudar, pq essa é a única ajuda q a gente precisa!

Bjo e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário