quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Ser um multiplicador!


Hello people!

Meu nome é Evelyn e estou aqui com o intuito de levar a palavra de Deus a todo lugar que meu humilde blog conseguir alcançar. Sou muito amadora mesmo, mas já tem um tempinho que um versículo da Bíblia tem me incomodado e, pensando a respeito, vi que nada melhor do que um blog, nesta era digital, pra falar de Deus. O versículo é o seguinte:
"E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura." (Mc.16:15)
Então, com este versículo, nasceu a vontade de criar o blog, já que este mandamento estava meio esquecido dentro de mim e eu estava muito em falta com Deus! (#shameonme!)
Então tendo estudado um pouco a respeito, vi que se temos amor pelo nosso próximo, queremos que ele tenha o que nós temos, que é a certeza da salvação e uma vida feliz e vitoriosa com Cristo. E para que todos conheçam a Deus, alguém tem que falar dele, né? Então, eis me aqui!
Muita gente pensa q não é fácil seguir a Cristo, pois pra isso temos que renunciar a muitas coisas. É verdade, mas servir a Deus é ter liberdade também. Pq vc é livre pra fazer as suas escolhas e é livre também para não precisar ficar preso a vícios e a coisas que te levem a pecar e te afastar de Deus. Então renunciar a certas coisas não será um sacrifício, depois que vc conhece o amor e o poder de Deus, mas acontece naturalmente.
Posso não servir de exemplo pra muita gente, sou uma pecadora que erra tentando acertar e está disposta a mudar e se converter dos maus caminhos, mas a certeza de que Deus me ama e cuida de mim me faz mais forte a cada dia e me dá forças para tentar ser cada dia melhor!
"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." (João 3:16)
Tem amor maior do que esse? Tem sacrifício maior do que esse? Da dar a sua vida por amor a nós, pelo perdão dos nossos pecados? Nada a que eu tenha que renunciar nunca vai chegar aos pés do que Jesus renunciou por mim. A sua própria vida.
Outra coisa que tenho aprendido nos últimos dias com meu Pastor , é que não adianta só falar de Deus e pregar o evangelho. Temos também que fazer discípulos. Ou seja, ensinar a palavra de Deus e dar apoio e suporte para quem tem sede da palavra e precisa aprender sobre Jesus.
"Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;
Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém." (Mateus 28:19-20)

Bom, eu vou tentar. Eu quero ser multiplicadora do amor de Deus e de seu povo! Todo dia irei compartilhar um pouco da palavra de Deus e da minha experiência com vocês. Tenho muita coisa pra compartilhar, mas principalmente pra aprender também. Conto com vocês para este blog ser cada dia mais interessante e abençoado!

Bjo e a paz do senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário