quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Um Cristo diferente


Olá povo abençoado!!!

Hj por aqui fez um dia meio xoxo. Tá frio, chovendo, aí dá aquela preguicinha, né? E logo hj que é dia do meu jejum, tá aquele tempinho de comer bolinho de chuva, sabe? Mas é aí que o propósito vale mais a pena! Eu tô envolvida em alguns propósitos. No mês passado eu estive visitando uma igreja da Embaixada do Reino de Deus em Balneário Camboriú e eles estavam iniciando o projeto "nas mãos de Deus". Seriam 4 cultos de propósitos, totalizando 1 mês, todas as quintas-feiras. Eu fui no primeiro dia de carona com uma amiga do Rio que estava de passagem por aqui, e como não tive como ir aos outros cultos, fiz o propósito de estar em Jejum e oração durante os dias de culto. E hj é o dia! Porém como eu comecei com o culto, semana que vem tem mais um dia de jejum. Pra completar 4 semanas tb! E tem sido maravilhoso, pois é um tempo que tenho tirado pra estreitar os laços com Deus e aperfeiçoar meu relacionamento com Ele! E Deus é bom demais! Esse tempo com Deus tem inclusive melhorado meu humor! Claro, né? A gente sempre fica mais feliz qd está perto perto do nosso melhor amigo, né? E Jesus é o melhor dos melhores amigos!!! =D
Hoje eu estou aqui pra falar um pouco sobre o nome do blog. Meu Cristo é diferente. Esse nome surgiu qd eu estava ou vindo a música "Meu mundo é o barro" do Rappa, que diz assim:
"Tentei ser crente, mas meu cristo é diferente
A sombra dele é sem cruz no meio daquela luz..."

Eu já digo que sou crente, justamente pelo meu Cristo ser diferente!!! Eu sirvo a um Deus vivo, que não está mais na cruz. Mas que, morreu sim, porém venceu a morte e ressuscitou. Ele é a luz do mundo, é quem guia os meus passos . Não há outro igual.
"Falou-lhes, pois, Jesus outra vez, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida." (João 8:12)
Ele é meu Dono, meu pai, meu irmão, minha vida! Pois Ele deu a sua vida por mim na cruz.
"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim." (João 14:6)
"O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância." (João 10:10)
"Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá." (João 11:25)

E vc? Tá esperando o que pra entregar a sua vida a Jesus? Só Ele pode cuidar de vc como vc precisa! Ele conhece as nossas necessidades e sabe os desejos do nosso coração!
Ele é o Cristo Vivo, Luz do mundo, que me conhece, me ama e é fiel!
Tem coisa melhor? =D

Bjo galera, até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário